terça-feira, 1 de março de 2016

De repente, o desejo



Livro: De repente, o desejo
Autor(a): Susan Fox
Editora: Única
ISBN: 978-85-6702-804-0
Ano: 2013
Páginas: 384 
Classificação: Romance / Ficção erótica


Sinopse:

Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! 

Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida? 

No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!


Minha opinião:

Terminando a série, enfim !!
Levei algum tempo para engrenar a leitura do último livro da série das irmãs Fallon, até por que, enjoei um pouco da série ... foi uma overdose das irmãs, que preferi respirar um pouco, para não desmerecer o encerramento da série.

Neste, podemos acompanhar enfim Merilee e Matt, o casal M&M, às vésperas de seu corrido casamento.

Depois de ter cada uma de suas irmãs mais velhas chegando para o seu casamento, e cada uma chegando, devidamente acompanhada, de namorado e uma estória incrível de como tudo aconteceu, Merilee se sente balançada, e cada vez mais em dúvida em relação ao seu próprio casamento. 

Seu erro, é querer comparar o seu relacionamento de anos, com o que acabou acontecendo com cada uma de suas irmãs, e aí, ela acaba pirando, claro! E com isso magoa seu noivo, que por seu lado, também tem um passado não muito fácil, e que sai magoado nisso tudo.

Mas, apesar da confusão, achei a narrativa deste muito mais bacana, por que explica e fecha vários ciclos, costurando bem toda a história familiar das irmãs, inclusive colocando agora a caçula em foco, e explicando por que ela sempre se sentiu excluída, e acertou isto entre elas também.

Bacana e divertida a narrativa, e a forma como M&M encontraram de, mesmo enquanto curtiam a "solteirice", aproveitar para explorar um lado desconhecido de cada um deles, aparar algumas arestas e colocar seu relacionamento de volta nos trilhos, rumo ao final feliz.

Enfim,por mais que tenha me aborrecido ao logo de alguns trechos de toda a série, ela fechou de forma bacana e com todas as irmãs enfim, felizes e satisfeitas com seus futuros. Mas vale dizer que é mais legal dar um intervalo entre cada um dos livros, para não pirar junto com a irmandade!!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário