sábado, 5 de março de 2016

Cinzas da meia-noite


Livro: Cinzas da meia-noite
Série Midnight Breed # 6
Autor(a): Lara Adrian
Editora: Universo dos livros
ISBN: 978-85-7930-479-8
Ano: 2013
Páginas: 336
Classificação: Literatura estrangeira, Ficção


Sinopse:

Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo...

A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno.
A partir das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado.
Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem – ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim.

Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça... E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.



Minha opinião

Voltei para os vampiros !!! Wohooo!!

Neste volume, acompanhamos a estória de Andreas Reichen, um vampiro alemão, que tem o seu refúgio atacado, e todos os seus familiares assassinados.
Em fúria, ele, além de precisar lidar com o seu dom, que está o consumindo, seu amor do passado retorna para assombrar sua vida novamente.

A narrativa é quente, com o perdão do trocadilho, e claro, a exemplo dos volumes anteriores, recheado de ação, caçadas e boas brigas !!

O que mais gosto da série, é que a cada novo personagem, a autora sempre atualiza também como vai indo a vida de todos integrantes da ordem, e o quanto todos os guerreiros estão mudados, por, cada um a seu modo, ter achado sua companheira de Raça.

Vale lembrar que esta série, para ser compreendida em sua totalidade, precisa ser lida na ordem de publicação.

Fica a dica para quem é fá de leitura sobrenatural!!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário