quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tamanho 42 e pronta para arassar



Livro: Tamanho 42 e pronta para arrasar
Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-0140-224-0
Ano: 2013
Páginas: 400
Classificação: Chick Lit


Sinopse:

Neste quarto volume da série de Heather Wells, a protagonista vai precisar resolver mais um dos mistérios que parecem a perseguir. Tania Trace, a mais nova celebridade teen, está noiva do ex-namorado de Heather, Jordan Cartwright, e os dois ganham um reality show só para eles. O problema é que Tania resolveu gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de Nova York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha, e acidentes suspeitos começam a acontecer. Agora Heather vai precisar descobrir quem está por trás disso antes que algo pior aconteça.

Minha opinião

Heather está cada vez mais profissional em seu cargo de diretora assistente do dormitório da morte ... afinal, ela precisa se impor, enquanto o novo diretor não chega. 

Não bastassem todos os problemas que os universitários já causam, Heather ainda foi premiada com o maior de todos ... a presença de Jordan, seu ex-namorado, e sua esposa Tania, gravando seu reality show, no dormitório e o programa especial de Tania. 

E enquanto isto, ela aproveita para resolver mais alguns mistérios que andam rondando a personalidade televisiva de Tania Trace, pois acidentes suspeitos e mortes inexplicadas começam a acontecer novamente no alojamento. E tudo bem temperado com a familia Cartwright, que tanto ela, quanto seu noivo não declarado e filho/irmão mais velho do clã, querem manter a uma boa distância.

Como nos livros anteriores, MC mantem a narrativa divertida, empolgante e com um suspense eletrizante, além das hilárias cenas de perseguição, que sempre rendem muita diversão nesta série.

Super fã de MC, que depois de Nora Roberts, é minha autora predileta, não tenho como não indicar todos os livros desta série!! Se você leu a série do diário da princesa, vai gostar desta aqui também !!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário