segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fiquei com o seu número


Livro: Fiquei com seu número
Autor(a): Sophie Kinsella
Editora: Record
ISBN: 978-85-0109-863-4
Ano: 2012
Páginas: 464
Classificação: Chick Lit


Sinopse:

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Minha opinião

Este foi outro livro da estante que comecei e deixei ele parado um tempão.
Penso que, alguns livros, tem a hora certa de serem lidos, e que quando os pegamos fora deste prazo, eles não nos 'caem bem'. Foi o caso aqui.
Poppy é divertida, mas penso que um pouco insegura também, por não querer ver em alguns momentosa forma indiferente que é tratada por seu noivo e a falta de consideração dele por ela.
Sam é indiferente em relação à Poppy, e algumas vezes grosseiro, mas aos poucos, vai sendo cativado por ela, e é quem lhe oferece o apoio necessário no momento do seu maior sufoco, que foi a perda do anel de noivado.
É divertido acompanhar a evolução da relação deles, e o encontro na floresta, é fofo demais. Mas eles demoram um bocado para perceber o quanto se tornaram importantes um ao outro!

O que eu queria mesmo agora, é que este livro também ganhasse uma continuação, ao estilo Becky Bloom, por que fiquei curiosa para saber, como seguiria a relação deles.

Para quem gostou da série de Becky Bloom, vale ler este livro também, é uma delícia, leve, divertido com toques cômicos, super indico!

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário