terça-feira, 14 de abril de 2015

Proposta inconveniente



Livro: Proposta inconveniente
Autor(a): Patricia Cabot (Meg Cabot)
Editora: Record
ISBN: 978-85-0109-501-5
Ano: 2014
Páginas: 350
Classificação: Romance histórico


Sinopse:

Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudon para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bahamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do seu amado. A coragem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou.


Minha opinião

OK, não sei exatamente o que escrever aqui ... então, será uma resenha curta.

Gosto bastante dos livros de Meg/Patricia Cabot, e gostei muito dos outros livros dela, que li neste estilo (A rosa do inverno, Retratos do meu coração, Aprendendo a Seduzir e Pode beijar a noiva), mas este me pareceu um pouco mas demorado ... talvez eu não estivesse exatamente no clima para esta leitura ...

Enfim, a trama é divertida, agitada, e com o romance na medida certa, mas acho que a autora exagerou um pouco demais na 'liberdade' da mocinha, não sei, em alguns pontos achei que ela mais parecia um moleque ... e aqueles irmãos dela ... não ajudaram muito também! Mas no final, tudo se ajeitou, e de uma forma até bem legal!
Ah, claro que houveram alguns momentos de tensão, mas outro tanto de aventura, rolou um tantinho de suspense, uma trama jeitosa, mas eu estava mesmo era impaciente para terminar tudo logo.

Então ... você gosta do estilo e gosta da autora? Pula a minha resenha e vai la ler! ;)

Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário