domingo, 5 de abril de 2015

À caça de Harry Winston



Livro: À caça de Harry Winston
Autor(a): Lauren Weisberger
Editora: Record
ISBN: 978-85-0108-617-4
Ano: 2009
Páginas: 432
Classificação: Romance, Chick Lit


Sinopse:

Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?


Minha opinião

Depois de muito tempo ensaiando para continuar a ler este livro [ ele estava parado há pelo menos uns 3 anos ...], parece que enfim a narrativa me pegou e consegui terminar de ler.

O livro fala sobre a amizade de 3 mulheres, Emmy - a procura do relacionamento perfeito, Leigh - Super star do mundo editorial, e Adriana - filha de uma top model brasileira.

Tudo começa com Emmy sendo largada por seu namorado e futuro marido em potencial, e uma aposta/desafio sendo lançado e aceito entre as três.

Loucura garantida por parte de Adriana, enquanto Leigh e Emmy procuram encarar tudo de maneira diferente, vale algumas gargalhadas e outro tanto de diversão com os dramas destas três amigas, que no fundo, só querem alguém para chamar de seu!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário